31 de ago. de 2012

Yamaha YZF-R1 2013

  YZF-R1 2013
   Encare essa moto e comece a BABAR porque ela é uma SuperBike que deixa qualquer fanático por motos louco e com vontade de dar uma voltinha.
   Antes de falar um pouco mais dela que tal dar uma voltinha a 300 Km/h vejam no video a baixo.

   
  E ai já se imagino nessa velocidade em uma moto, bem vamos falar mais dela.
  Motor 4 Tempos, DOHC, refrigerado a água com 4 Cilindros e 4 válvulas, com um total de 998 cc cilindradas (ou seja Uma 1000 cc).
   Esse motor gera nada mais nada menos que 182 cavalos a 12.500 rpm, e uma potencia maxima de 11.8 kgf.m a 10.000 rpm.
  Pera ai pelos meus cálculos  se fossemos levar em conta os cavalos daria quase 9 CB 300 da Honda.
   Nem é preciso falar que seu painel é super moderno né olha ao lado o painel da versão 2013 – velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação - conta giros analógico. .



  • Partida elétrica
  • Capacidade do óleo de motor: 3,73 litros
  • Tanque de combustível: 18 litros 
  • Alimentação: Injeção Eletrônica
  • Cambio: 6 velocidades, engrenamento constante 
  • Frio dianteiro: Disco duplo hidráulico / 310 mm
  • Freio Traseiro: Disco hidráulico / 220 mm
  O modelo tem o novo sistema de controle de tração – TCS, na sigla em inglês – como principal inovação que, com sete níveis de atuação, a diferencia de sua versão anterior, que possui apenas três variações, e também de suas rivais. O mecanismo faz com que a brutalidade do motor seja domada com grande precisão, Esse Controle pode ajudar na pilotagem para pessoas com pouca esperiencia com super motos assim evitando que a moto Empine ou ate mesmo derrape um pouco em curvas, mas tudo ajustado pelo motorista que escolhe entre os 7 níveis qual usar. 



   Além do controle de tração, as outras mudanças foram discretas. Ciclisticamente, a R1 2013 permaneceu a mesma. Exceto pelo amortecedor traseiro que, de acordo com a marca, ficou mais progressivo: aumentou sua rigidez no início da compressão, mas está mais “macio” no final. Tudo para se sair melhor na pista e absorver as imperfeições do asfalto de ruas e estradas. Os freios, apesar de bons, ainda não ganharam o sistema anti travamento (ABS). Quem sabe na próxima versão?
    A mesa do guidão também é nova. Agora, a peça é vazada e mais leve, inspirada na YZF M1, que disputa o Campeonato Mundial de MotoGP. Outro detalhe novo é o desenho das pedaleiras, que permite um melhor encaixe dos pés e uma melhor sensibilidade para pilotar esportivamente.
     No quesito visual, o destaque vai para as mudanças na parte frontal da carenagem. A parte abaixo dos dois faróis foi aberta para melhorar a aerodinâmica e a peça ficou mais “pontuda”. O conjunto óptico dianteiro também ganhou um contorno em LEDs, bem ao estilo que já existe nos carros de luxo. A ponteira dos escapamentos também tem com novo desenho, com uma proteção inédita.

Pra variar é Uma das Motos Campeãs da MOTO GP

E se você Gostou esta na hora de começar a ralar porque uma moto dessas não sai por nada mais nada menos que R$ 61.490,00
Sem contar que Acho que pelo que estudei ela deve fazer uns 9 km/l dependendo da velocidade
em que se anda
E de quebrar as Penas mas Também e Comprar e voar
MAS VAMOS COMBINAR DEVE TRAZER SEU AMOR EM  1 DIA
Obrigado Pessoal ate a Próxima


AGRADEÇO PELA PAGINA TER CHEGADO A 1000 visualizaçoes




Nenhum comentário:

Postar um comentário