Honda XRE 300.
A moto da Honda que substituiu a Tornado e a Falcon foi a famosa XRE 300 lançada em 2010 vem com o mesmo motor da CB 300 mas já falamos mais sobre as suas especificaçôes, a XRE 300 esbanja beleza e design radical, suas linhas deixam a moto com uma cara aventureira assim chamando muito a atenção dos motoqueiros.
Seu DNA off-road vem com freio a disco traseiro ou você pode optar pela opção de freios ABS O tempo da ação e da reação do sistema é mais rápido, o que representa
uma frenagem com mais segurança. Além disso, o sistema da Honda evita
derrapagens e oferece ainda maior controle direcional, mesmo em pisos
com pouca aderência. Detalhe: a XRE 300 é o primeiro modelo trail
desenvolvido para usar
o C-ABS também na terra.
A XRE 300 procurou oferecer ainda mais conforto para o então piloto da
extinta Tornado. Seu banco é bastante largo e confortável, tanto quanto o
da Falcon. A tímida bolha sobre o moderno painel digital também ajuda a
desviar o vento em estradas.
Também chamam a atenção o bom nível de acabamento e as soluções
criativas do novo modelo. Além do paralama principal, há outro menor
junto à roda que ajuda a proteger o piloto de respingos. O farol
multi-refletor ganhou lâmpadas mais potentes (60/55W). Na traseira, o
útil bagageiro de série segue as linhas da XL 1000V Varadero.
Seu Motor monocilíndrico, quatro tempos, quatro válvulas, duplo comando no cabeçote (DOHC) e arrefecido a ar tem 291,6cc com potencia maxima de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque maximo 2,81 kgf.m a 6.000 rpm equipada Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
Sistema de ignição Eletrônica partida eletrica cinco velocidades
Suspensão Dianteira – Garfo telescópico com 245 mm de curso
Suspensão Traseira – Monoamortecida, sistema Pro-Link com 225 mm de curso
Freio Dianteiro – Disco simples de 256 mm de diâmetro e pinças de dois pistões / pinças de três pistões (C-ABS)
Freio Traseiro – Disco simples de 220 mm de diâmetro e pinças de pistão simples
Pneu Dianteiro – 90/90 – 21M/C (54S)
Pneu Traseiro – 120/80 – 18M/C (62S)
Suspensão Traseira – Monoamortecida, sistema Pro-Link com 225 mm de curso
Freio Dianteiro – Disco simples de 256 mm de diâmetro e pinças de dois pistões / pinças de três pistões (C-ABS)
Freio Traseiro – Disco simples de 220 mm de diâmetro e pinças de pistão simples
Pneu Dianteiro – 90/90 – 21M/C (54S)
Pneu Traseiro – 120/80 – 18M/C (62S)
Seu consumo médio é de 28 km com um litro
Se você estiver interessado nessa moto ela esta na faixa de preço de R$ 12.890,00 (Standard)* R$ 14.590,00 (C-ABS)*
Nenhum comentário:
Postar um comentário