Hornet 600cc 2012
VeshHHhh Corre Muito
Esse Video é da Hornet 2009
Não consegui achar a da 2012
Ela vem com o motor DOHC, 4 cilindros em linha, 4 Tempos,arrefecido a líquido. Que chega a uma potencia máxima de 102 cv a 12.000 rpm. meu deus você ja imagino a forca que essa moto deve ter.
Assim tendo um torque Máximo de 6,53 kgf.m a 10.500 rpm bem ela sofre algumas alterações para continuar no mercado, essas alterações Fizeram ela continuar atraente só que com um detalhe agora ela custa 10% barata que antigamente.
O novo design do conjunto frontal agora está mais compacto e é composto por farol e painel de instrumentos digital integrados à carenagem. A nova rabeta foi reposicionada para o alto para ressaltar o estilo “esportivo despojado”, característico das naked. O assento recebeu alterações para melhor encaixe das pernas do piloto e agora traz alças do garupa embutidas nas laterais. Parece pouco, mas a traseira da moto mudou completamente, inclusive o sub-chassi, que colocou todos os elementos da traseira da Hornet numa única linha, deixando-a mais limpa e esportiva. A Honda classifica comercialmente a Hornet 2012 como uma “Street Fighter Naked” – combinação de forma robusta, linha aerodinâmica e estética agressiva. Parece um bom “slogan” para a líder do segmento.
Reportagem feita pelo Auto +
O Painel da esquerda é o Antigo
Uma das versões da CB 600F Hornet vem equipada com sistema de freios ABS (Anti Lock Brake System) com CBS (Combined Brake System), como versão opcional. Enquanto o ABS evita o travamento e, consequentemente, deslizamento dos pneus em superfícies escorregadas, o CBS tem a capacidade de equilibrar e distribuir a frenagem das rodas traseira com dianteira no acionamento do pedal de freio. A versão Standard utiliza freio dianteiro a disco duplo flutuantes, com cáliper de pistão duplo e diâmetro de 296 mm. Já o traseiro dispõe de disco de 240 mm e é acionado por cáliper de pistão simples. Disponível nas cores preta e verde metálica, a CB 600F Hornet 2012 está na rede de concessionárias Honda a partir deste mês de agosto
Motor: DOHC, 4 cilindros em linha, 4 tempos,arrefecido a líquido
Cilindrada: 599,3 cm
Sistema de Alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI
Potencia Maxima: 102 cv a 12.000 rpm
Potencia Maxima: 102 cv a 12.000 rpm
Torque Maximo: 6,53 kgf.m a 10.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 19 litros
Tipo de chassi: Diamond
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Capacidade do Tanque: 19 litros
Tipo de chassi: Diamond
Preço: R$ 30.800,00 (Standard)*
R$ 33.800,00 (C-ABS)*
Nenhum comentário:
Postar um comentário